THIS IS IT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada Michael por ter existido! lembraremos de você pra sempre! TE AMAMOS !!!!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
juliane jackson

juliane jackson


Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"? Empty
MensagemAssunto: O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"?   O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"? Icon_minitime1Dom Nov 01, 2009 3:27 pm

Coloquem a opnião de vcs referente ao filme...

Vou ser a primeiraa..
Quando pensei em ir assistir o filmee... pensei meu vou chorar... só de ver ele la...
mas o filme é tão incrivel que prende a sua atenção... vocêe canta as musicas junto com ele... sem piscar é uma coisaaa...É tudoo de boomm... melhor impossivel...
Ir para o topo Ir para baixo
JenniH BerkoO

JenniH BerkoO


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 01/11/2009

O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"?   O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"? Icon_minitime1Seg Nov 09, 2009 6:11 am

Comigo foi a mesma coisa pois sempre que vejo qualquer coisa com o Mike me emociono,mas foi tão legal tão surpreendente que não tirava os olhos da tela . . .
Ver ele dançando,cantando foi demais . . .
Só chorei em casa depois que cheguei pois fui lembrando de tudo que avia visto,ai não aguentei sabe chorei muito mesmo . . .
Não parava de cantar acho que até me acharam doida demais por ele,pois todas as músicas eu cantava sem parar . . .

Mais adoreiiiiiiii demaissssssssssssss . . . .

Vai ficar pra sempre na minha memória cada sena cada detalhe . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
aldine jackson 1




Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Data de inscrição : 04/03/2010

O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"?   O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"? Icon_minitime1Qui Mar 25, 2010 2:14 pm

AGORA EU FAÇO QUE NEM EM "EU ,A PATROA E AS CRIANÇAS"FALANDO SOBRE O FILME DO PODEROSO CHEFÃO """""É O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS!"""""ISSO SE APLICA MUITO BEM EM THIS IS IT !!!!!! COM TODAS AS LETRAS
Ir para o topo Ir para baixo
rosi

rosi


Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 09/04/2010

O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"?   O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"? Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 7:36 am

eu amo This Is It é maravilhoso cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"?   O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vocês acharam sobre o " THIS IS IT"?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Whoppi Goldberg defende Michael Jackson no programa "The View".
» [YT] Rodrigo Teaser no Teatro Adamastor - "Billie Jean"
» Kanye West reconhece que "Billie Jean Remix" foi uma das suas piores músicas
» Ne-Yo disse que o retorno de Michael Jackson vai ser "o maior".
» Exclusivo: diário da "falsa morte" de Michael Jackson é encontrado, EVIDÊNCIA DE QUE ELE AINDA ESTÁ VIVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THIS IS IT :: Discussões Gerais-
Ir para: