THIS IS IT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada Michael por ter existido! lembraremos de você pra sempre! TE AMAMOS !!!!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....

Ir para baixo 
+9
Fah and Mike
Lahkonig
dada jackson
fran
TAISALOVEMICHAEL
agnes-giu
juliane jackson
nath
MEJJACKSON
13 participantes
AutorMensagem
MEJJACKSON
Admin
MEJJACKSON


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 30
Data de inscrição : 14/01/2009

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Qui Jan 15, 2009 8:40 am

Na praia deserta...
Eu tenho um sonho recorrente em que estou deitada numa praia, completamente nua. É fim de tarde, o sol ainda está ardendo, mas nem tanto agora. Estou um pouco bêbada e uma mosca fica voando em torno de meu corpo, fazendo cócegas nos meus braços e rosto. Minha pele está quente do sol e há tanto calor exalando do meu corpo que eu sinto necessidade de deitar tão perto d’água que as ondas possam vir até mim e refrescar meus membros. O barulho do mar entra pelos meus ouvidos e a areia se movimenta por baixo de mim. Às vezes, a água vem até meus joelhos e, às vezes, rapidamente, me pegando de surpresa e, em seguida, fugindo de forma travessa. Meus pêlos pubianos reluzem como uma teia de aranha molhada.

Estou aberta. Estou exposta ao mar e, de repente, sinto um perfume de girassol e jasmim, uma sombra se aproxima de mim, então, surge o mais belo homem com uma pele cintilante de óleo. Cabelos cacheados e compridos e um sorriso tímido. Michael veio ver se eu estou me sentindo bem. Ele se ajoelha ao meu lado, mas finjo que estou dormindo e não me movo. Ele coloca sua orelha no meu peito e escuta. Contente com meus batimentos cardíacos, ele começa a se levantar, mas seus olhos não se desviam de mim. Eu rapidamente seguro sua mão. Primeiro, ele se assusta, mas quando eu rio, ele sorri percebendo que eu estava fingindo. Ele não se afasta. Michael se aproxima e posso sentir sua respiração suave na minha pele. As moscas ficam zunindo, o céu fica dourado e seu perfume é encantador. Ele não tira os olhos de mim.

Michael me pergunta se estou bem e lhe digo que tenho sede, então ele brinca, enche as mãos de água do mar e salpica sobre o meu rosto. Eu lhe puxo pra perto de mim na areia e lhe faço cócegas até que ele tenha um ataque de riso, e antes que eu piscasse, ele se vira e me beija de um jeito bem safado com seus lábios doces. Uma sensação excitante começa a tomar conta do meu ventre. Eu encaro seus olhos e ele já não tem medo.
Eu estou de quatro agora, e o sol está batendo em minhas costas e as ondas estão acariciando nossas pernas. Ele não se move, então eu distribuo meu peso e me abro sobre ele, bem em cima dele, e pequenas gotas de suor caem do meu pescoço. Uma delas escorrega pelo seu pescoço e eu me abaixo para lamber. Mais uma vez, estou encarando seu olhar penetrante, convidando-me a fazer aquilo que eu queira. Então, eu desço para beijar seu lábios, já entreabertos, e nós devoramos um ao outro com voracidade, dando voltas com a língua, explorando nossas bocas. Seus dentes são como miniaturas de porcelana chinesa, e eu estou em pleno banquete. Ele morde meu lábio um pouco forte e eu o castigo, me esquivando.

Depois do que parece uma eternidade de olhares, eu me esfrego em cima dele, raspando meus seios no seu rosto. Michael os agarra com força, segurando firmemente, levando meus mamilos em direção à sua boca, um de cada vez. Chupando-os, lambendo-os, mordendo-os.
De repente, a umidade entre as pernas não tem nada a ver com as ondas que estão nos banhando. Minha buceta está encharcada por dentro e eu quero que ele toque e sinta minha agonia. Eu volto a beijá-lo e o agarro com força. Aí percebo o volume de seu pau dentro da sunga. Michael arranca sua sunga. De repente, seus dedos encontram minha buceta e Michael me fode com eles, tocando meu clitóris e sorrindo pra mim.
Digo que ele vai me fazer gozar em um segundo caso ele não páre, e ele respondeu, 'ótimo, porque estou morrendo de sede e quero beber seu suco de buceta!'. Ele começa a esfregar cada vez mais rápido, enfiando o dedo dentro e fora de mim, às vezes, fazendo cócegas no meu cu. Eu devoro sua boca, e brinco com seus mamilos.
Eu estou quase chegando lá e Michael me diz que quer me saborear, então engatinho até sua boca, aproximo minha buceta dali, sua língua toca meu clitóris, ele começa a chupar e eu me acabo.

Suas mãos seguram minha bunda como firmeza para frente e para trás em seu rosto. Estranhos sons saem da minha garganta e, feito um bebê chorando, eu derramo o que há de mais puro em mim sobre ele. Então, caio de novo na areia, esgotada, por conta do calor, do álcool, e da emoção. Ele me diz o quão doce é a minha buceta e eu me deito sobre sua barriga.
Eu me arrasto para o outro lado e fico ali com ele, admirando sua bela bunda e suas pernas. Eu me aproximo e fico maravilhada com o seu pau em ponto de bala. Já de joelhos, eu me preparo para o banquete. Michael me pergunta o que estou fazendo e eu respondo: 'O que você quer que eu faça?'.

O sol está começando a se pôr e gaivotas voam ao redor. Minha boca vai ao encontro daquele delicioso pedaço de carne, e ele começa a gemer e a arrulhar como uma pomba. 'Me chupe até eu gozar', ele suplica, mas eu o provoco e dizendo 'Não, primeiro eu tenho que fazer uma oferenda para o mar'. E eu o chupo com vontade, devagar, lambo como um sorvete e o coloco quase inteiro na minha boca. Faço movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos e escuto o sussuros de Michael. E ele dizia: “'não pare, baby'. Michael me puxa pelos cabelos pressionando contra o seu pau, ele tenta se mexer, mas não deixo, eu estou no comando. Michael puxa meus cabelos com mais força e eu obedeço, chupo-o cada vez mais rápido, as vezes lambo e mordisco o seu saco. Michael se senta na areia e eu o chupo olhando nos seus olhos. Ele rangi os dentes e solta pequenos gemidos. Michael fica de joelhos enquanto eu mamo deliciosamente naquele pau.
Ele segura meus cabelos com mais força e puxa minha cabeça com uma certa violência para trás (e eu adoro) e de um só vez ele enfia todo o seu pau na minha boca com movimentos frenéticos de vai e vem que me levam ao delírio. Senti falta de ar, parecia que ia morrer e o meu tesão aumenta. E em pouco segundos aos espamos Michael goza em minha boca. Seu leite quente escorre da minha boca e como uma criança faminta engulo tudo. Eu fico de joelhos e o puxo contra o meu corpo, o beijo com voracidade para que ele sinta o gosto saboroso de sua porra. Nos beijamos enlouquecidamente, enquanto as mãos de Michael passeiam pelo meu corpo. Michael me segura firme pela cintura e me joga no chão. Logo eu entendo o que ele quer fazer. Arreganho minhas pernas, de modo a fazer com que minha buceta esteja bem aberta e pronta para ser naturalmente fudida. Michael me olha e dá um sorriso safado e diz: “eu quero ver vc se tocando”. Imediatamente eu obedeço o meu Rei, seu pedido é uma ordem. Mas eu lhe peço: “vamos nos tocar juntos”. Michael está de joelhos entre as minhas pernas, eu me levanto um pouco, molho meus dedos em sua boca e me masturbo olhando pra ele. Meus dedos queimam e minha buceta lateja de tesão. Ao mesmo tempo em que isso acontece, Michael está com o seu pau na mão batendo uma punheta cada vez mais rápido. E eu estou rasgando minha boceta com dois dedos num vai e vem delicoso, começamos a gemer juntos. Estamos quase lá e ele quase implorando diz: “não goze..... antes quero foder essa deliciosa buceta”. Minhas pernas tremem e imediatamente seguro o seu pau, Michael se aproxima mais de mim e se deita sobre mim me beijando com muito ardor. Seguro o seu pau e o trago em direção a minha boceta.
Nos olhamos fixamente e eu sinto a cabeça do seu pau latejanto. Devagar eu o pressiono e lentamente Michael vai enterrando seu pau dentro de mim. No delírio, solto um gemido bem alto e sinto ele metendo ele inteiro dentro de mim com toda a sua força. Seu pau começa a dançar na minha boceta bem devagar e aos poucos Michael mete cada vez mais rápido. Eu me agarro ao máximo a ele, arranho suas costas, beijo sua boca e ao mesmo tempo que ele me penetra com força, eu movimento o meu quadril e juntos dançamos freneticamente. E em pouco segundos Michael jorra todo o seu leite dentro de mim com um delicioso gemido. Estamos suados de tesão, Michael cai sobre mim e permanece ali alguns segundo. Ainda não estamos satisfeitos e queremos mais. Eu me viro e fico de bruços e sinto todo o peso dele em cima de mim. Michael começa se esfregar em mim. Michael beija meus cabelos, meu pescoço, minhas orelhas........ Sua boca percorre toda as minhas costas e eu sinto seus dentes me mordendo delicadamente, sua língua quente e molhada vai descendo. Eu sei o que ele quer e minha bunda está empinada, os músculos estão tensionados implorando para o seu pau me fazer gozar novamente. Estou de quatro e com as pernas arreganhadas. Michael beija, lambe e mordisca minha bunda. Ele fica admirando minha bela xoxota que está tremendo naquela luz rosa. Michael beija o interior de minhas coxas e sinto sua língua quente no exterior dos meus lábios vaginais.
Ele beija meu clitóris, mas com muito cuidado, porque aquilo estava muito rígido.
'Chupe minha buceta, Michael', digo a ele como uma oração, e ele chupa, chupa, chupa. Michael mergulha sua língua em minha suave umidade. Minha pelve começa a girar, eu começo a gemer e sua língua volta ao meu clitóris, lambendo cada vez mais rápido e mais rápido. Michael morde levemente meus lábios vaginais e enfia seus dedos, primeiro um, depois o outro, e ele me fode com seus dedos minha racha. Eu agarro sua cabeça por trás e o puxo pra dentro de minha buceta.
Quando eu gozo em sua boca, ele grita como as gaivotas que nos rodeiam. Meu corpo estremece de novo e de novo. Michael bebe cada gota de meu doce néctar. Então eu me viro, Michael se rasteja pro meu lado e me beija suavemente, deixando em meu lábios o gosto da minha própria buceta. Ele sorri e vejo o seu lindo sorriso angelical. Eu me deito de barriga pra cima e olho para aquele céu fantástico, já avermelhado, mas com tons de rosa e violeta.
O céu é da cor da minha buceta.
Estou satisfeita.
Encontro a mão dele e aperto. E nossos corpos permanecem ali satisfeitos repousando ao fim da tarde.


ISSO É REALMENTE SER UMA TARADA S.A.


Última edição por MEJJACKSON em Qua Set 27, 2017 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mikemaniacas.forumeiros.com
Luana Mj
Convidado
Anonymous



Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Qui Jan 15, 2009 9:28 am

Poooooooooooooooww
Ai meu Deus que gostoso seria o Michael me fod...\opsO.o
fazendo isso comigo tb.... rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
MEJJACKSON
Admin
MEJJACKSON


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 30
Data de inscrição : 14/01/2009

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Qui Jan 15, 2009 9:40 am

LUANA PODE DIZER OQUE QUISER KKKKKKKKKKKKKKK.
LEMBRAM SEM REGRAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://mikemaniacas.forumeiros.com
nath




Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Data de inscrição : 16/01/2009

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 11:09 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid [center]
Ir para o topo Ir para baixo
juliane jackson

juliane jackson


Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Sex Fev 20, 2009 11:16 am

EITAAAAAAAAA!!!!!!
hehehe!!
viciadas em FW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
agnes-giu

agnes-giu


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Data de inscrição : 14/01/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 12:16 pm

muito boa a historia.........
nos somos viciadas no seu grande fw.................
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
TAISALOVEMICHAEL

TAISALOVEMICHAEL


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Seg Fev 23, 2009 4:32 pm

MEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOODEOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS
FIQUEI PRA LÁ DE EXITADA ! CADE O MIKE PRA BAIXAR ESSE FOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
fran




Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 20/02/2009

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Sáb Fev 28, 2009 11:14 pm

sonho fantastico HEmmm........
meu deuss......
até fiquei sem palavras...
mas ele é td de bOooOm....
é um sonho de nada,mas eu sonhei....
q eu tava casando cm ele q eu era o nOivOo e ele a nOiva,dae a gente foi para lua de mel! e aconteceu aquele movimento o sonho de tdas taradasss What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
dada jackson

dada jackson


Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Data de inscrição : 06/05/2009

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Ter maio 12, 2009 8:44 am

caraca que sonho em!!!ja pensou se fosse de verdade quem me dera ver essa preciosidade peladao!!!acho que e o sonho de toda tarada nao é?!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil I love you I love you Twisted Evil affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Lahkonig

Lahkonig


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 04/07/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS:

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Dom Jul 05, 2009 7:56 am

oww man oaskaoksoaksaosokos
Ir para o topo Ir para baixo
Fah and Mike




Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Ter Jul 21, 2009 2:55 pm

mEnInA que estoria hein.....fico ate com vergonha de ler....ainda mais agora que meu bebezinho se foi...bUa,bUa,bUa.....Mike te amooooo!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lucyana jackson

lucyana jackson


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Data de inscrição : 07/10/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Qua Out 07, 2009 4:40 pm

G-Juiz.. apaga a luz... que sonho quente hein amiga... fikei ateh sem folego!

ai como eu keria esse homem assim! king
Ir para o topo Ir para baixo
Raiane
Convidado
Anonymous



Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: MIKE...   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Ter Out 20, 2009 12:20 pm

AI EU ADORARIA VE MIKE PELADO M,ESMO SE VOCE SO EM SONHO...
EU IMAGINEI O CORPO DE ENSIMA DO MEU...AI...QUE COISA....BANHO GELADO AGORA...
UI ISSO DAVA ATÉ UM FILME ME AMAROTA QUE EU TO PASSADA.....
Ir para o topo Ir para baixo
TamyJackson Dangerous

TamyJackson Dangerous


Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Data de inscrição : 17/11/2009

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Ter Nov 17, 2009 9:40 am

EITXAAA !
Ir para o topo Ir para baixo
ReBecca

ReBecca


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 30/10/2009

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Qui Nov 19, 2009 7:19 pm

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
MIKE REA
Convidado
Anonymous



Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: ESTOU AQUI   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Qui Mar 25, 2010 11:28 am

SE FOSSE EU TERIA COMIDO TAMBEM SEU CUZINHO GOSTOSO.

EU LHE DIGO QUE FAÇO TUDO QUE O MIKE FEZ E MUITO MAIS.

separas@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
rosi

rosi


Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 09/04/2010

Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 3:18 pm

aiiiii pensamentos a mil agora mike por que voce tinha de ser tão gostoso?
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....   Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta..... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Após 26 anos, cantor africano processa Jackson por sample em WBSS.
» Relógios para celular! MJ!
» Joe Jackson Cobra para dar Entrevistas
» Temas para celular sony Ericsson!
» Ouça a ligação para a emergência feita da casa de Michael Jackson.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THIS IS IT :: HISTÓRINHAS TARADAS.-
Ir para: