THIS IS IT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada Michael por ter existido! lembraremos de você pra sempre! TE AMAMOS !!!!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Convite p/ o show do cover de Michael Jackson Rodrigo Jam !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
antoniet
Convidado
Anonymous



Convite p/ o show do cover  de Michael Jackson Rodrigo Jam !!! Empty
MensagemAssunto: Convite p/ o show do cover de Michael Jackson Rodrigo Jam !!!   Convite p/ o show do cover  de Michael Jackson Rodrigo Jam !!! Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 4:19 pm

Sleep lol! bounce Rolling Eyes Laughing lol! Não percam no dia 20 de junho a gravação oficial do dvd de Rodrigo Jam!!

THE BEST OF MICHAEL JACKSON COVER

Um show que resgatará os melhores momentos da carreira do rei do pop contando com:

Bailarinos
Efeitos ilusionistas
Troca de figurinos
Um repertório marcante da década de 80 e 90
Coreografias de sucesso como: thriller,beat it,smooth criminal,dangerous e outras de sucesso.
Sorteio de um kit Michael Jackson com 1dvd,cd,camiseta,poster.
Será um show complexo como o do rei do pop nos minimos detalhes.
O local será no Teatro Santos Dumont na cidade de São Caetano na região do abc local de fácil acesso na av goiás.

O valor do ingresso será:

inteira; 20$
meia: 10$

Maiores informações me add nesse perfil.

Apoio; Art Ballet Ensino de danças.

Ir para o topo Ir para baixo
maryelle
Convidado
Anonymous



Convite p/ o show do cover  de Michael Jackson Rodrigo Jam !!! Empty
MensagemAssunto: te amo rodrigo jam   Convite p/ o show do cover  de Michael Jackson Rodrigo Jam !!! Icon_minitime1Sex Jul 10, 2009 4:16 pm

ola rodrigo. meu nome e maryele sou do rio grande do sul na cidade do interior do capao do leao, vi voce se apresentar no programa do geraldo brasil e fiquei torcendo pra voce ganhar o concurço do cover no michael jackson e epois comessei a falar para as minhas amigas que eu tinha visto voce no programa, e tinha gostado sebe, simpatizei com voce so que dai no outro dia seguinte voce apareceu de novo, dai eu notei que tava comessando a gostar de voce mas eu percebi que nao era gostar como um idolo, voce sabe... e eu gostaria muito de conhecer voce. e gostaria de saber se voce com toda essa beleza, e casado, e que idade voce tem?? vou deixar o numero do meu celular para se voce poder realizar o meu sonho em te conhecer e quem sabe posso ser premiada ... meu celular e (053) 99537430. beijos te amo... pode saber, sou sua fa numero 1. e acredito que voce tem capacidade suficiente para ser igual ao michael jackson. (me apaixonei por voce) daria tudo por voce...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite p/ o show do cover de Michael Jackson Rodrigo Jam !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O canal A&E Exibirá o show do Michael Jackson no Madison Square Garden 2001
» [25/06] Michael Jackson é levado ao Hospital [Oficial: Michael Jackson faleceu]
» Show do Rodrigo Teaser em Curitiba
» Quando enterrado, Michael Jackson estará usando luvas brancas, diz site La Toya Jackson quer que o irmão seja enterrado de luvas
» Vereador diz que Los Angeles foi roubada em show de Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THIS IS IT :: AJUDA E SUPORTE.-
Ir para: