THIS IS IT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada Michael por ter existido! lembraremos de você pra sempre! TE AMAMOS !!!!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [25/06] Michael Jackson é levado ao Hospital [Oficial: Michael Jackson faleceu]

Ir para baixo 
AutorMensagem
juliane jackson

juliane jackson


Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

[25/06] Michael Jackson é levado ao Hospital [Oficial: Michael Jackson faleceu] Empty
MensagemAssunto: [25/06] Michael Jackson é levado ao Hospital [Oficial: Michael Jackson faleceu]   [25/06] Michael Jackson é levado ao Hospital [Oficial: Michael Jackson faleceu] Icon_minitime1Ter Jul 14, 2009 11:51 am

UPDATE: Michael Jackson faleceu.
É com imensa dor que anunciamos a morte do nosso ídolo, Michael Jackson, depois de uma parada cardiorespiratória.

Michael Jackson é levado ao Hospital com suposta Parada Cardíaca

Os fotógrafos do X17 alegam ter visto Michael Jackson saindo de uma ambulância e entrando em um Hospital. A ambulãncia teria saído diretamente da casa do Rei do Pop em Beverly Hills alguns minutos atrás.
[...]

Assim que surgirem maiores detalhes, serão postados neste tópico

Segundo o TMZ, Michael teria sofrido uma parada cardíaca, e que paramédicos teriam administrado CPR na ambulância.

Ele foi pego em sua casa - e sua mãe estaria a caminho para visitá-lo.

O chamado veio através do telefone da polícia às 12h21 em sua casa em LA Holmby Hills


18h Atualização:
Um fotógrafo do X17 descreve que no hospital "Havia mais de 10 guarda-costas de Michael que chegaram ao hospital depois de seguir a ambulância. Todos sairam do veículo em pânico e Michael estava sendo guiado para a sala de emergência em uma maca. Havia definitivamente um senso de urgência e de todos pareciam preocupados"

18h10 - Atualização:
O pai de Michael, Joe Jackson diz que recebeu um alerta para comparecer à emergência, mas não tem maiores detalhes.

"Eu estou em Las Vegas, mas pessoas em Los Angeles me ligaram e disseram que estão com Michael no hospital", disse o patriarca Jackson.
Ele acrescentou que Katherine já estaria indo para o hospital para vê-lo.

"Eu não sei o que há de errado. Estou querendo maiores detalhes", disse Joe.

18h20 Atualização:
LA TIMES diz que quando Michael Jackson chegou, já não estava podendo respirar.

[25/06] Michael Jackson é levado ao Hospital [Oficial: Michael Jackson faleceu] 0625mjacksonhospital062
Ir para o topo Ir para baixo
 
[25/06] Michael Jackson é levado ao Hospital [Oficial: Michael Jackson faleceu]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [14/04] Oficial: Leilão de objetos de Michael Jackson foi cancelado.
» Quando enterrado, Michael Jackson estará usando luvas brancas, diz site La Toya Jackson quer que o irmão seja enterrado de luvas
» Polícia diz ter localizado médico particular de Michael Jackson.
» Internos da ex-Febem preparam homenagem a Michael Jackson.
» Motorista de michael jackson bate em ambulância e foge!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THIS IS IT :: Banca de Notícias-
Ir para: