THIS IS IT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada Michael por ter existido! lembraremos de você pra sempre! TE AMAMOS !!!!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apresente-se aqui.

Ir para baixo 
+39
Renegado
DayJackson
adrymoonjackson
enne jackson
rafaella ainette
karla jackson
Dê Jackson
CRIS
TamyJackson Dangerous
lili
JenniH BerkoO
Luna Jackson
ReBecca
Rosângela Bastos
Raiane
golfinha
Lekinha
Brendinha
Dann
Patricia Jackson
Beatriz.Bia
Gabriela
Fah and Mike
Fiih
Rebecka Jackson
Lahkonig
dada jackson
Talita love
Lili Jackson
Lily Jackson
Biah
Loucafan
Lisandra
fran
Baby´s
agnes-giu
Ane Jackson
juliane jackson
MEJJACKSON
43 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MEJJACKSON
Admin
MEJJACKSON


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 30
Data de inscrição : 14/01/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 10:10 am

meninas eu quero que vcs se apresentem aqui e postem uma foto de vcs.
caso vcs queiram fazer um tópico de fotos de vcs vão na galeria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mikemaniacas.forumeiros.com
juliane jackson

juliane jackson


Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 2:41 pm

Meu nome é Juliane jackson!
tenho 16 anos!
sou fisurada pelo Michael!!não a muito tempo!mas ja vicidada! hehehehehe
amooo ele demais!!
É um prazer estar no fórum, e conhecer todas vcs!


Última edição por juliane jackson em Sex Fev 06, 2009 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ane Jackson

Ane Jackson


Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 05/02/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 10:30 am

Bom, meu nome é Mariane! mas podem me chamar de Ane
eu amo MUITO o Michael Jackson, ele é minha vida! e eu sou tarada pelo Free Willy! ausahsuahsuash
eu ouço Michael desde pequena, mas fã mesmo eu sou à 5 anos!

é isso aí! beijos pra todos.
Ir para o topo Ir para baixo
agnes-giu

agnes-giu


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Data de inscrição : 14/01/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sex Fev 06, 2009 11:17 am

oi gente !!!!!!!!
meu nome é AGNES GIULIANA ,meu apelido é giu.
sou loucamente apaixonada pelo michael jackson .
ouço ele a muito tempo. só que com o passar do tempo ele ficava mais lindo e gostoso.
ai como eu amo esse homem . e vou ama-lo pela eternidade ,AMOR a ele e seu GRANDE fw .
sou completamente tarada , fogosa,...........,por ele E PARTES !.

BOM É UM PRAZER CONHECER VOCÊS!!!!!!!!!!!!!.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby´s

Baby´s


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 06/02/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sex Fev 06, 2009 1:14 pm

meu nome é barbara gosto do michael jackson há 2 anos sou locamente tarada por ele ele é demais de lindo e gostosoooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
ariane
Convidado
Anonymous



apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: michael jackson   apresente-se aqui. Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 1:02 pm

oiiiii.........meu nome e Ariane eu adoro o Michael Jackson.....
sou doidinha poor ele.....
ele e meu rei..... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
myllena
Convidado
Anonymous



apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: michael jackson   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sex Fev 20, 2009 11:29 am

oi linda sou eu myllena lol! lol! sua amiga do msn bom amiga eu queria te dizer que vc esta de parabens cheers adoeri seu forum. sou louca pelo michael jackson conheso ele dez 2 anos de idade e sou louca pelo fw do michael jackson cada dia ele vai ficando mais gostoso nossa bom eu nao tenho muita coisa pra falar mais amo vcs todas e amo vc tambem michael vc vai ser meu amor eterno:cheers: Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
fran




Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 20/02/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sex Fev 20, 2009 12:18 pm

Oii. meu nome é franciele. rabbit e eu amo o michael jackson cm td meu coração.. meu coração arde para ele a cada dia q passa.. um dia eu pego ele rsrsrs Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lisandra

Lisandra


Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 26/02/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qui Fev 26, 2009 2:13 pm

Oi,meu nome é Lisandra sou fã do Michael Jackson a quatro anos.Me sentia muito sozinha mas agora sei que não estou só tenho vocês!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Loucafan




Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 57
Data de inscrição : 28/02/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb Fev 28, 2009 11:58 am

Oi, meu nome é Marcela e moro em Minas Gerais.

Sou louca pelo Michael há muitos anos.
Já assisti a 2 shows dele, quando veio a São Paulo em 1993.

Tenho todos os cds e dvds sobre Michael q consigo encontrar.
Tenho esperança de ainda vê-lo em outro show.

Acho q Deus ainda me dará essa oportunidade... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
frannn
Convidado
Anonymous



apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb Fev 28, 2009 11:40 pm

Oiiiiii Very Happy
eu sou gaucha moro em porto alegre.
tenhu 14 anos qse 15 Laughing
sou apaixonada pelo michael jackson a qse 5 anos,ele é a pessoa q para mim deveria ser considerado um Deus...
pois entaum já ia esquecer,meu nome é franciele mas pode me chamar de macaca,nun é q eu seje parecia cm uma macaca até q eu dou para o gasto lol!

bjoOoOnn para td mundo! ou melhor bjackson"s
Ir para o topo Ir para baixo
antoniet
Convidado
Anonymous



apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: apresentação   apresente-se aqui. Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 4:32 pm

eu sou antonieta jackson e me apresento como uma tarada tbm amo michael demais meninas !!!!uawuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Michael Jackson é gostosoooooooooooooooo demaisssssssssssss tesão lindoooooooooooo!!!!ahahahahahah affraid Laughing Cool Rolling Eyes Shocked Laughing Razz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Biah




Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 10/03/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 5:05 pm

[/code][/i]
Oiii meuu apelidoo éé Biah...
soou fãa do Michael Jackson,souu muitooo taraadaa...Twisted Evil
desde o momentoo em quee vii um clip do Mike
eu mee apaixoneii!!
sóó faz 4 anoos quee eu soou Fã doo Mike...aindaa nãoo conseguii veer todaas as músicaas dele esperoo quee vcs garotaas mii ajudeem a conheceer maais esse Homem maravilhosoo,lindoo,gostosoo.O Mike é perfeitoo!!!
O motivoo de nãoo teer conseguidoo conheceer ele antees fooi pq eu não sabiaa mexer em computador e muito menos aondee comprar CD dele!!
beijinhoos para todaas...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Jackson




Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 27/02/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Ter Abr 14, 2009 4:51 pm

Oiiiee meuu apelido eeh Lily e euu sou fã do mike haa algum tempo e sou lookaaaa por ele e eu tenhoo 13 anoos

;-*

Bjoos '

apresente-se aqui. Lilyy.th
Ir para o topo Ir para baixo
MEJJACKSON
Admin
MEJJACKSON


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 30
Data de inscrição : 14/01/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qua Abr 15, 2009 1:40 pm

seja bem vindas taradas maniacas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mikemaniacas.forumeiros.com
Lili Jackson

Lili Jackson


Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Data de inscrição : 05/05/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Ter maio 05, 2009 11:44 am

Oii gente!!!

Meu nome é Lilian... mais conheco=ida como Lili Jackson... Very Happy

é um prazer imenso estar participando desse fórum pq eu adoooooooro o FW do Mike... hihihihihi

É muito grAnde... uhuuul

Aiai...

Sou fissurada em tudo que vem desse Home meO... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Talita love




Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 09/05/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb maio 09, 2009 7:16 am

Sou a Talita.
Talita Mendes.
Sou Baiana

17 anos
uolll
Ir para o topo Ir para baixo
MEJJACKSON
Admin
MEJJACKSON


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 30
Data de inscrição : 14/01/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb maio 09, 2009 9:03 am

SEJAM BEM VINDAS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mikemaniacas.forumeiros.com
dada jackson

dada jackson


Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Data de inscrição : 06/05/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Ter maio 12, 2009 1:26 pm

I love you I love you oi gente meu nome e Dáyna, mais conhecida como DADA JECKSON sou viciana no mj ,nao a muito tempo faz apenas 1 ano mas sempre gostei de saber de tudo da vida dele , foi ai que percebi que ja era loucamente tarada por ele.
I love you
I LOVE YOU MICHAEL
Ir para o topo Ir para baixo
Lahkonig

Lahkonig


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 04/07/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS:

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb Jul 04, 2009 2:10 pm

I love you Sou Lari, tenho 16 anos e sou tarada por ele desde os 6.. lembro da primeira vez aque eu o vi.. era no clip BAD e eu falei " mamae posso casar com ele" ela riu ._. mas até hj gostaria de casar com ele ;;
meu sonho é ser a mão dele e alisar aquele cirpitxio que uiiiii
e eu amo ele
akela coisinha gostosa com akele tantão uii adoro oaksoaks
minhas musicas preferidas são: Say Say Say e a Remember the time farao
meu cd preferido é invisible porque akela capa me deixa tão.. quente oaksoakos
e..só isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rebecka Jackson

Rebecka Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 14/07/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Ter Jul 14, 2009 11:42 am

Eu me chamo Rebecka Jackson Waldeck e tenho 22 anos e sou fã do Michael Jackson tem 7 anos de fanatica por ele.
Eu sempre vou amar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Fiih




Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 17/07/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sex Jul 17, 2009 4:10 pm

Olaaa ! vamos nos divertir aquii ! Very Happy querem uma opinio? eu acho que o fundo do forum dificulta nossa visualizaçao,sera que esse fundo poderia se rmudado para um mais claro??
obrigadaa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rebecka Jackson

Rebecka Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 14/07/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb Jul 18, 2009 12:05 pm

Claro que sim^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fah and Mike




Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Seg Jul 20, 2009 2:16 pm

Oi gente meu nome e Fah ,espero que aqui nos juntas possamos sempre lembrar do nosso Mike com muito amor e carinho....Amo-o muito.....Mike i love you forever....
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela

Gabriela


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Data de inscrição : 06/08/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qui Ago 06, 2009 7:56 pm

Olá, meninas! Meu nome é Gabriela, tenho 21 anos, e sou loucamente apaixonada pelo Michael, e também (não posso deixar de citar) seu famoso FW! Espero podermos conversar muito! Fiquei muito feliz por encontrar este site, e também por estar aqui com vocês para compartilhar o amor e o desejo pelo nosso Rei. Beeeeeijos!

Michael, te aaaaaaaaaaaaaaamo!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz.Bia

Beatriz.Bia


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 12/08/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qua Ago 12, 2009 1:32 pm

OI pessoal meu nome BEATRIZ moro no paraná tenho 14 anos e comecei a gostar do Mike quando eu tinha 10 aninhos....Comei a gostar dele pelo lado humanitario dele e depois naum consegui parar de admira-lo...Tanto que sei que ele timido d mais e tudo mas não tem como deixar de notar algumas coisas nele curiosas hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia Jackson

Patricia Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 20/08/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qui Ago 20, 2009 1:29 pm

Oi Laughing
Meu nome é Patricia Jackson mais td mundo pode me chamar de Paty eu até prefiro assim
tenho 19 anos sô fâ do Michael desde os meus 4 anos, eu ganhei eu lembro na época era fita eu ganhei a fita do Bad minha mãe na verdade ja tinha e ia jagar fora ai eu pedi pra ela só quando vi aquele ser na capa ja paxonei quando ouvi as musicas gamei mais ainda e desde então nunca mais deixei de gostar e sim adimira-lo cada vez mais, eu adorei achar aqui esse site, como ja disseram para poder ficar de algum modo mais perto do michael e das fãs dele espero poder tambem fazer amigos aqui e comppartilhar fotos eu tenho mais de 5.000.00 fotos dele no meu pc espero me dar bem bem aqui,ok.
Bjux Paty Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Dann

Dann


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Data de inscrição : 21/08/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Me apresentando!!!   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sex Ago 21, 2009 5:57 pm

flower Oláaa meninas!!! Sou d ctba e tenho 26 anos! Sou mtoo fã do Michael!!! Vai ser ótimooo ter com quem conversar!!! abraços apertados a tdass!!!! farao
Ir para o topo Ir para baixo
MEJJACKSON
Admin
MEJJACKSON


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 30
Data de inscrição : 14/01/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb Ago 22, 2009 4:26 pm

SEJÁ BEM VINDAS Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mikemaniacas.forumeiros.com
Brendinha




Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 12:11 pm

Olá galera, me chamo Brenda tenho 14 anos e sou muito fã do Michael.Espero fazer muitas amizades.Sou do interior de Minas Gerais e estudo no momento.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Lekinha




Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 4:33 pm

oi eu queria saber como faço pra colocar uma foto no meu perfil Rolling Eyes [b]
poor favor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
golfinha




Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Data de inscrição : 22/10/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: O FW MAIS GOSTOSO DO MUNDO   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qui Out 22, 2009 4:33 pm

Like a Star @ heaven OLAAAAAAAAA!!MY NAMES CRIS MEU APELIDO É GOLFINHAAAAA,JA QUE O TODO FREE WILLY PRECISA DE UMA GOLFINHAAAA!!!!!AMOOOOOOOOO MIKE!!ELE É LINDO,SENSUAL É TUDO DE BOMMM!!
MORO EM CAMPINAS TENHO 27 ANOS DE PURA TARADISSE,EU E AS MINHAS AMIGAS DE KUTY TARAMOS O MIKE TODA NOITE NO KUTY!!É MUITO LEGAL.
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O FW.QUANDO EU ASSISTIA OS VIDEOS DELE EU PERCEBIA UM CERTO VOLUME E SENTIA UM CERTO TESÃO,MAS QUANDO PEGUEI FOTOS DELE COM AQUELE FW BUFANDO EU TIVE CERTEZA QUE ALEM DE TALENTOSO,LINDO ,CHARMOSO ETC..ELE TINHA UM ENORME FW QUE ÁTUALMENTE SERIA MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO NAQUELA CALÇA DOURADA QUE FACILITA A MINHA VIDA SRSRSRS!!MAS EU QUERIA MESMO VER UMA FOTO DO FW SEM NADA,SE ALGUEM TIVER E QUIZER ME MOSTRAR ESTAREI AQUIII!!!BEIJOKAS
E VIVA O FW DO MIKEEEEEEEEEEE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raiane




Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 23/10/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sex Out 23, 2009 7:38 pm

oiiiiiiiii tarada nova na parada....
simplesmete amuuuuh o mike eo fw dele clarorsrsrs
eu sou louca por ele.....ui que nam é?
ai meu Deus oque eu acho mais excitante no mike é
quando deslisa a mão sobre o corpo
a pega no fw.....ai vai me dando um fogo....um fogo....
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii simplesmente louca e alucidada por mike...e pelo fw....
so Deus pra dá geito.....
Ir para o topo Ir para baixo
Rosângela Bastos




Número de Mensagens : 1
Idade : 66
Data de inscrição : 27/10/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Ter Out 27, 2009 5:31 pm

Eu sou Rosângela Bastos, e tenho uma idade muito distante da maioria de vocês , curto Michael desde os treze anos, e tenho uma história de vida, com ele, seus pensamentos, sua forma de ver a vida, tenho a mesma mania de querer curar o mundo, trabalho fazendo isto o tempo todo, acho ele o homem mais maravilhoso do mundo, a boca dele, os olhos, o contorno do rosto dele, seu corpo, suas mãos, a maneira sexy com que ele move as pernas enquanto dança, o FW, tudo nele é maravilhosamente lindo, Michael é o homem da minha vida, suspiro por ele o tempo todo, sou apaixonadíssima por ele, e muito romântica, amo Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
ReBecca

ReBecca


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 30/10/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 3:48 pm

Oiiii meu nome é Rebecca tenho 12 anos em novenbro faço 13 Laughing
moro em Goiânia-Goias
sou uma fã-natica pelo mike shsuahsuahsuahsuahs
pretendo fazer muitos amigos Very Happy
tarada nova chegando kkkkkk Smile

aq esta a minha foto ^^

apresente-se aqui. Jackson
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Jackson




Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 01/11/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Dom Nov 01, 2009 3:42 pm

Ola, meu nome é Tassiana tenho 17 anos e moro no Espirito Santo.
E eu sou fã a bastante tempo, praticamente a minha vida toda, eu acho q desde a barriga da minha mãe pq meu pai era e é fã do mike então praticamente desde quando eu era uma sementinha...

E sou fanatica pelo Michael Jackson eu amo ele.... ♥️♥️♥️♥️

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
JenniH BerkoO

JenniH BerkoO


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 01/11/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Dom Nov 01, 2009 5:21 pm

Olá meu nome é Jennifer Berkovic,tenho 16 anos e sou de São Paulo . ..
Eu sou fãn a 8 meses desde que foi divulgada a túrne THIS IS IT . ..
Sempre gostei do Mike mais me discubri fãn mesmo há 8 meses . ..
Minha mãe curtia o mike quando era mais nova e o admirava muito,e por isso ela teve um dezejo bem estranho, que o filho dela nascesse com um furinho no queixo como o do Mike,mas não veio um garoto e sim uma garota mais o furinho veio do mesmo jeito . . . E assim veio EU com o furinho no queixo que ela pediu . . .

Amo muito Mike e nunca vou deixar de ama-ló . ..

E é isso Agradeço a todos e até mais . . .
Very Happy Laughing Wink
Ir para o topo Ir para baixo
lili

lili


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 09/11/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: fã não se mede pelo tempo e sim pelo amor!!   apresente-se aqui. Icon_minitime1Dom Nov 15, 2009 8:38 am

Oi sou fã do michael jackson e espero muito anciosa sua volta.
sei que ele vai voltar porque ele esteve comigo antes de ir não entendi suas palavras mais depois do que saio na net,tv,jornais puder perceber.
Meu drama estava relacionado com uma morte falsa apesar de está rolando até hoje.não era assim que ele quer ser lembrado,como o rei do pop que morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
TamyJackson Dangerous

TamyJackson Dangerous


Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Data de inscrição : 17/11/2009

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Ter Nov 17, 2009 9:12 am

Me chamo Tamyres !
tenho 12 anos !
moro em Penedo-Alagoas !
Só fã do Mike ja a alguns anos !
Eu acredito que o Mike ñ morreu ...
aki no forum pretendo conheçer novas pessoas e ficar por dentro do FW...
Uma nova tarada akii ! éééééé
Ir para o topo Ir para baixo
CRIS

CRIS


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Data de inscrição : 23/11/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Seg Nov 23, 2009 1:08 pm

SOU A CRIS FÃ A 25 ANOS +-,JA FUI COVER DO MJ E TENTEI FUGIR DE CASA PARA SER DANCARINA DELE E FICAR BEM PERTINHO.BEM NAO REALIZEI MEU SONHO MAS SONHO COM ELE AINDA,....E O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA.OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR COM VCS[img]apresente-se aqui. 016dc.th[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
juliane jackson

juliane jackson


Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Dom Fev 07, 2010 2:25 pm

[img]apresente-se aqui. Ogaaacoxhlkujpxz8cssc9jku[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Dê Jackson




Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 17/02/2010

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qua Fev 17, 2010 6:49 pm

[b]Oi Eu sou Andreza, prefiro ser chamada de Dê, Dê Jackson,tenho 12 anos e sou fã do Mike há 6 anos e há 5 sou cover, tenho comportamento de criança mas minha paixão pelo FW do Mike é de mulher, eu queria muito uma foto dele pelado de frente mas pena que só achei de tras e bumbum é quase todos iguais, espero que gostem e mim, pois já me simpatizei com todas vcs!!!
Bjackson no coração!!!!
king
Ir para o topo Ir para baixo
Dê Jackson




Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 17/02/2010

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qua Fev 17, 2010 6:52 pm

Se quiserem ver minhas fotos me mandem um convite no orkut
andreza_raj@hotmail.com
Pra os covers
michael.jackson_cover@hotmail.com
Bjackson king
Ir para o topo Ir para baixo
dyana
Convidado
Anonymous



apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Seg Fev 22, 2010 10:39 pm

oi galera meu nome é dyana e tô vendo que as mediadoras que eu vi em alguns fóruns resolveram criar
um fórum pra fissuradas no mike, eu gostei!!!
o q é bonito é pra se mostrar e o mick então !!!
uhh aquilo q é homem

What a Face cheers Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
karla jackson




Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Data de inscrição : 06/03/2010

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 7:42 am

[u]olha meu none e karla eu sou fa do michael deste pequena e eu estou aqui para participa aqui com vcs e estou muito felez Very Happy


[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
karla jackson




Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Data de inscrição : 06/03/2010

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 8:03 am

tenho 12 anos e eu vou faze 13 anos dia 5 de julho
e vou faze 9 anos que eu sou fa do michael no dia do aniversari dele apresente-se aqui. OgAAAIFKAwsjUwcOEVg01QfbHKGC12I-M5cG04uwZcXkjrrszoFOLclajcHaF7cAQ1pHO5BV0ExxTtuSscXzNsjO93YAm1T1UJaHTQx3YOIBAoMoGUly2dng2exT
Ir para o topo Ir para baixo
rafaella ainette




Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 20/03/2010

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Ter Mar 23, 2010 6:02 pm

meu nome é rafaella ainette sou louca pelo michael meninas igual a vcs,sou fanatica por ele,as comunidades dele e vc s que saõ fans dele que fazem com que eu n sofra om a ausencia dele,é muito triste e eu n quero acreditar ainda que ele se foi,espero que nós todas nos tornamos grandes amigas,desde ja amo vcs,fique com deus e obrigado pela atenção,beijo a todas bye bye,colocarei minha foto ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
juliane jackson

juliane jackson


Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qua Mar 31, 2010 1:07 pm

[img]apresente-se aqui. 67939590[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
juliane jackson

juliane jackson


Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qua Abr 07, 2010 12:47 pm

[img]apresente-se aqui. 20090902110306362[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
juliane jackson

juliane jackson


Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1Qua Abr 07, 2010 2:42 pm

[img]apresente-se aqui. Anigifudv[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresente-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: apresente-se aqui.   apresente-se aqui. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresente-se aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Proibidissímo para menores de 18 anos: Na praia deserta.....
» coloque aqui as duvidas!
» FELIZ POR ESTAR AQUI
» mostrem aqui suas coleções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THIS IS IT :: APRESENTE-SE !!!-
Ir para: