THIS IS IT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada Michael por ter existido! lembraremos de você pra sempre! TE AMAMOS !!!!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Johnny Depp elogia Michael Jackson: “Um verdadeiro gênio”

Ir para baixo 
AutorMensagem
juliane jackson

juliane jackson


Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

Johnny Depp elogia Michael Jackson: “Um verdadeiro gênio” Empty
MensagemAssunto: Johnny Depp elogia Michael Jackson: “Um verdadeiro gênio”   Johnny Depp elogia Michael Jackson: “Um verdadeiro gênio” Icon_minitime1Sáb Ago 15, 2009 10:58 am

Quando Depp chegou em Londres para a premiere de Public Enemies (29/06), os fotografos tiveram sua primeira oportunidade de perguntar a Johnny qual foi sua reação a saber da morte de Michael Jackson.
"Bem, obviamente ouvir sobre a triste passagem de Michael Jackson, para qualquer um — de todos nós — é muito, muito triste,"disse Johnny. "Algumas crianças perderam um pai; alguns pais perderam uma criança; alguns irmãos e irmãs perderam um irmão; então é obviamente muito triste. Tive grande admiração pelo que ele fez, seu trabalho durante esses anos," Johnny adicionou. "Ele é um verdadeiro gênio".

E quanto ao rumor sobre Johnny interpretar Michael Jackson no cinema? Ele não pensa nisso. "Interpretá-lo num filme, é um rumor tão obtuso que eu nunca tive o prazer de cultivar," responde Johnny. "Isso não é idéia minha, de qualquer maneira".

O noticiário "The Telegraph" trouxe à tona, certa vez, que o personagem de Johnny, Willy Wonka, havia sido inspirado em Michael Jackson. Rumor que Johnny desmentiu em diversas entrevistas no ano de 2005 (ano de lançamento do filme) e o fez novamente dia 29/06. "Ele não foi a inspiração para Willy Wonka," Johnny disse. "Gostaria de dizer que fui inspirado por ele para o papel". Portanto, não há nenhuma conexão entre Willy Wonka e o Rei do Pop.


Ain meu ator preferdo falando do meu love!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Johnny Depp elogia Michael Jackson: “Um verdadeiro gênio”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [25/06] Michael Jackson é levado ao Hospital [Oficial: Michael Jackson faleceu]
» Quando enterrado, Michael Jackson estará usando luvas brancas, diz site La Toya Jackson quer que o irmão seja enterrado de luvas
» Lançamento de novo jogo de Michael Jackson
» Michael Jackson deixou mistérios com sua morte repentina
» Joe Jackson quer formar grupo com filhos de Michael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THIS IS IT :: Banca de Notícias-
Ir para: