THIS IS IT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada Michael por ter existido! lembraremos de você pra sempre! TE AMAMOS !!!!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 La Toya Jackson: mantedo vivo o legado de Michael.

Ir para baixo 
AutorMensagem
juliane jackson

juliane jackson


Feminino
Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

La Toya Jackson: mantedo vivo o legado de Michael. Empty
MensagemAssunto: La Toya Jackson: mantedo vivo o legado de Michael.   La Toya Jackson: mantedo vivo o legado de Michael. Icon_minitime1Sáb Ago 01, 2009 11:19 am

La Toya Jackson: mantedo vivo o legado de Michael. Latoya-e-michael-jackson-2564

Tradução:

La Toya Jackson está se dedicando a manter o legado de Michael Jackson vivo, e ela está fazendo a parte dela com um novo anúncio de interesse público, exclusivamente para o ET (nome do site).

La Toya está trabalhando com caridades que Michael pessoalmente fazia e se importava, e está falando em nome do AIDS Project L.A (Projeto AIDS Los Angeles).

"Estou aqui para pedir para que mantenham o sonho de meu irmão vivo," Um sonho onde não há discriminação, um sonho onde as pessoas não sofrem dos vírus de HIV e AIDS. Você pode fazer isso doando seu tempo ou qualquer coisa que você puder para o AIDS Project L.A."

Michael doou muito de seu tempo e dinheiro para a causa, que La Toya quer ter certeza de que ninguém esqueça seu legado de generosidade. Qualquer ajuda é bem vinda, e você também pode ajudar a manter o AIDS Project L.A. vivo, baixando o single dela "Home" no iTunes. Para mais informações, entre em www.apla.org.

___________________________

Para assistir o video de La Toya falando sobre o AIDS Project L.A, entre na fonte da matéria e clique em 'click to play'.

EDIT: O que La Toya diz no video:

Olá, eu sou La Toya Jackson, e estou falando em nome do AIDS Project L.A. Estou aqui para pedir para vocês para que mantenham o sonho do meu irmão vivo. Um sonho onde não há discriminação, um sonho onde as pessoas não sofrem dos vírus de HIV e AIDS. Você pode fazer isso, doando seu tempo, ou qualquer coisa que você puder doar para o AIDS Project L.A. Aqui, apenas em L.A, há mais de duas mil pessoas que estão sofrendo pelo vírus da AIDS todos os anos. Então por favor, doe o que você puder para manter a instituição e manter o sonho dele vivo.


Fonte:http://www.etonline.com/news/2009/07/77075/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
La Toya Jackson: mantedo vivo o legado de Michael.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quando enterrado, Michael Jackson estará usando luvas brancas, diz site La Toya Jackson quer que o irmão seja enterrado de luvas
» Exclusivo: diário da "falsa morte" de Michael Jackson é encontrado, EVIDÊNCIA DE QUE ELE AINDA ESTÁ VIVO
» [25/06] Michael Jackson é levado ao Hospital [Oficial: Michael Jackson faleceu]
» Polícia diz ter localizado médico particular de Michael Jackson.
» [Fan Fiction] - Michael Jackson um vampiro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THIS IS IT :: Banca de Notícias-
Ir para: