THIS IS IT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada Michael por ter existido! lembraremos de você pra sempre! TE AMAMOS !!!!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu Blog De Michael Jackson!!!! se registrem por favor preciso de seguidores !!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
antonieta jackson




Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 56
Data de inscrição : 28/04/2009

Ficha do personagem
TARADAS FOTOS: FOTOS TARADAS

Meu Blog De Michael Jackson!!!! se registrem por favor  preciso de seguidores !!!! Empty
MensagemAssunto: Meu Blog De Michael Jackson!!!! se registrem por favor preciso de seguidores !!!!   Meu Blog De Michael Jackson!!!! se registrem por favor  preciso de seguidores !!!! Icon_minitime1Sáb maio 28, 2011 3:09 pm

Rolling Eyes Laughing bounce ola!!!!! sou Antonieta Jackson e gostaria de divulgar o meu blog do Michael Jackson Aqui p/ todas as taradas entrarem e se inscrevererm lá tbm sejam as seguidoras vcs que amam de Paixão o nosso Michael Jackson por favor eu peço a todas muito obrigado e deixem os seus comentários sobre o que estão achando meninas se estou fazendo bem pelo nosso Michael ok? bjos a todas e muito obrigadooooooooooo!!!!http://michaeljacksonmyloveforever.blogspot.com/ [i][img][/img][i][b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Blog De Michael Jackson!!!! se registrem por favor preciso de seguidores !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [25/06] Michael Jackson é levado ao Hospital [Oficial: Michael Jackson faleceu]
» Quando enterrado, Michael Jackson estará usando luvas brancas, diz site La Toya Jackson quer que o irmão seja enterrado de luvas
» apresente-se aqui.
» [Fan Fiction] - Michael Jackson um vampiro.
» Fotos do Michael Jackson Lindo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THIS IS IT :: APRESENTE-SE !!!-
Ir para: